Lançamento do Mês: Identidade Roubada

Escrito por: | em 08/07/2011 | Adicionar Comentário |

Será lançado neste mês (provavelmente no dia 19) pela Editora Arqueiro o livro Identidade Roubada, um suspense que também é o primeiro livro  escrito pela canadense Chevy Stevens (pseudônimo de Rene Unischewski).

Capa do livro "Identidade Roubada" de Chevy Stevens

O livro se inicia com a personagem principal Annie O´Sullivan contando à terapeuta suas experiências com o terapeuta anterior, passadas durante apenas duas sessões, sendo que ela não gostava dos métodos que ele utilizava (primeiro capítulo do livro) .

Annie começou a ir em um terapeuta porque foi sequestrada, a partir daí começa a narrar a história do sequestro para a terapeuta

O sequestro durou 365 dias. Os quais ela ficou com o homem o qual ela chamava de Maníaco, apesar de ele ter se apresentado para Annie como David.

Pelo o que eu pude perceber do livro, a narrativa alterna entre a história do sequestro e o que ela está vivendo atualmente. Eu fiquei realmente curiosa para saber o motivo do sequestro e o que se passou nesses dias em que ela foi sequestrada, parece um mistério interessante e o primeiro capítulo faz um bom trabalho ao introduzir e imergir o leitor à história.

Estava querendo mesmo um livro interessante e que não tivesse mais coisas sobrenaturais. O livro pode ser encontrado no Submarino por R$22,90.



Categorias: Notícias
Tags: , , , , , , , ,

Thaís Priolli

Louca por distopias, sempre com uma teoria de "E se...". Não pretende morrer neste planeta.

Adicione um comentário