Dicas do Grifo: Jogos Vorazes

Escrito por: | em 23/11/2011 | Adicionar Comentário |

Está em promoção no Submarino hoje (23/11/2011) a trilogia Jogos Vorazes da escritora Suzanne Collins e lançado no Brasil pela Editora Rocco.

Os livros são:

 

Jogos Vorazes é o mais novo fenômeno da literatura jovem, precursor de tendência no milionário mercado de Best-sellers juvenis: a dos romances ambientados num futuro pós-apocalíptico. O primeiro volume de uma trilogia, rendeu à autora Suzanne Collins lugar na badalada lista de 100 personalidades mais influentes do ano da revista Time.

Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.

Fonte: Submarino

 

A trilogia vai ser transformada em 4 filmes,  e o primeiro deve ser lançado no dia 23 de março de 2012.

Os livros podem ser encontrados por R$59,90.

 



Categorias: Diversos
Tags: , , , , , ,

Thaís Priolli

Louca por distopias, sempre com uma teoria de "E se...". Não pretende morrer neste planeta.

4 Comentários sobre Dicas do Grifo: Jogos Vorazes

  1. Melissa

    Essa série é INCRÍVEL!!! Vale muito a pena ler.

  2. Fernando

    Série ótima mesmo, pra mim o último livro é o melhor.

  3. Izzy

    Hj assisti o filme e já estou ansioso pra assistir de novo,ler os livros e assistir os próximos filmes. #me apaixonei mesmo

  4. Pingback: Infinidade - Jogos Vorazes (The Hunger Games, 2012)

Adicione um comentário