Grifo Pelo Mundo: Livrarias de Toronto – Indigo Books, Music & Café

Escrito por: | em 07/11/2011 | Adicionar Comentário |

A livraria Indigo é uma rede de livrarias no Canadá que foi fundada em 1996.  Na livraria são vendidos além de livros , DVDs, CDs, Jogos de tabuleiro, brinquedos, o e-reader Kobo, entre outros.

 

Livraria no Eaton Center

Pontos Fortes:

Na livraria você provavelmente irá encontrar livros procurados e muitas novidades, também é bem organizada, em seções específicas e temáticas, ficando fácil achar o que se procura.

Os atendentes são bem simpáticos e sempre tentam te ajudar. Como a Indigo é proprietária de 58% da Kobo Inc., se você tem dúvidas sobre o e-reader Kobo, eles mostram todo o e-reader e tiram todas as dúvidas, tanto que eu não iria comprar um e-reader, pois eu queria comprar um Kindle e é muito mais caro no Canadá, então desisti, e os outros não valiam a pena, eram bem caros de qualquer forma. Mas eu fui à livraria e o atendente me convenceu a levar o Kobo, e eu não me arrependi (mas é claro que eu sei que o Kindle é melhor).

A livraria tem um ambiente bem agradável, é possível ver várias pessoas sentadas no chão lendo livros, HQs e Mangás à qualquer hora do dia.

Pontos Fracos:

O único ponto fraco que eu achei na livraria é a quantidade de atendentes, pois são poucos e bem concorridos.

 

Para quem for para o Canadá é uma livraria para se visitar. A unidade que eu fui fica localizada no shopping Eanton Center, fica na estação de metrô Dundas ou Queens, as duas estações têm saída para o shopping.

 



Categorias: Diversos
Tags: , , , , , , , , ,

Thaís Priolli

Louca por distopias, sempre com uma teoria de "E se...". Não pretende morrer neste planeta.

Comentário sobre Grifo Pelo Mundo: Livrarias de Toronto – Indigo Books, Music & Café

  1. Rafael de Souza

    A melhor livraria que eu já fui até hoje, organização excelente, preços razoaveis, diversos formatos de livros (paperback mais básico e edições mais elaboras).

    Quanto ao número de atendentes acho que para compensar eles tem um sistema digital em PCs espalhados pela loja muito simples de usar, com telas touch, que o cliente pode acessar sem depender de um atendente. Sinto falta de algo parecido no Brasil (alô Livrarias Curitiba, Saraiva etc.). Contando rapidamente, fui na loja do Eaton Centre estava em busca de um livro e procurei no sistema, consegui ver que na loja não possuia uma edição do livro, mas mostrou no mapa a outra loja (algumas quadras de distancia) que possuia uma edição.

    E entre uma visita ou outra nas lojas, boa parte do dinheiro que levei ficou por lá :-D

Adicione um comentário