O Novos 52: Superman, Nº2

Escrito por: | em 24/08/2012 | Adicionar Comentário |

Superman em: Voando às Cegas

Esta edição começa mostrando que Superman têm uma relação próxima aos laboratórios S.T.A.R.S e ao General Lane, pai de Lois Lane. Eles tentam traçar a origem do estranho alien incandescente  enquanto o General mostra sua desaprovação por Superman, uma vez que relaciona os perigos aliens à presença direta do Kryptoniano.

Passamos para uma cena que mostra que Clark têm uma relação próxima à Lois, mas não íntima, e nem nunca teve. Estou sentindo um cheiro de “Friends” nessa relação dos dois, sendo que o Clark seria o Ross e a Lois a Rachel, e onde ambos passarão por diversos relacionamentos até descobrirem que são perfeitos um para o outro.

Mas nem só de relacionamentos vive o Superman, então ele é atacado novamente por outro estranho Alien, e desta vez ele é fisicamente poderoso e totalmente invisível aos olhos do Kryptoniano, mas apenas aos olhos dele e de mais ninguém!

Superman dá um jeito engenhoso de vencer o alien, mas parece que esta não será a última ameaça especialmente surgida para ele, em sua condição de Kryptoniano.

A arte continua soberba e o roteiro sólido, principalmente no quesito “diálogos”.

 

A Revista Superman vêm na revista “Superman” publicada pela Panini, que têm o valor de R$6,60 e têm os seguintes títulos:

  • Superman
  • Supergirl
  • Action Comics

Informações da Revista:

Roteiro e Esboços: George Pérez

Desenho e Arte Final: Jesús Merino

Cores: Brian Buccellato

Editor Original: Matt Idelson

Tradução: Rodrigo Barros e Levi Trindade

Letras: Valéria Calipo

Editor: Bernardo Santana

Superman criado por Jerry Siegel e Joel Shuster

Editora: Panini Comics.



Categorias: Mangás e Quadrinhos
Tags: , , , , ,

Gustavo Domingues

Leitor inveterado e crítico mal humorado, pretende criticar todos os autores até alienar a literatura para sempre!