Os Novos 52: Lanterna Verde Nº2

Escrito por: | em 17/09/2012 | Adicionar Comentário |

Lanterna Verde em: Sinestro, Parte Dois

Depois do enorme feedback que dei na última revista, essa aqui vai passar bem rápido. Sinestro apareceu para Hal Jordan ao fim da última história, e agora, depois de Jordan muito lhe atacar verbalmente e até tentar fisicamente, Sinestro mostra que veio para propôr algo para Jordan: uma parceria para derrotar a Tropa Sinestro em troca de um anel de Lanterna Verde, uma cópia do próprio anel de Sinestro, que Jordan poderá manter depois que resolverem o problema.

Outras coisas interessantes acontecem no meio tempo da conversa que revela essas informações, um dos Lanternas Amarelos da Tropa Sinestro chega até a cidade e destrói uma ponte, Sinestro e Jordan o despacham sem muita dificuldade, e salvam dezenas de pessoas na ponte enquanto Sinestro discursa sobre a falta de coesão dos humanos.

A história está se desenrolando lentamente, mas não é nada que já não tenhamos visto nas encarnações anteriores do Lanterna, mas fico feliz com a direção e o pano de fundo que ela segue e têm, respectivamente.

A revista Lanterna Verde vêm na revista Lanterna Verde (é um mix, como as anteriores) editada pela Panini e vendida pelo valor de R$ 5,90. A revista vêm com um mix com os seguintes títulos:

  • Lanterna Verde
  • Tropa dos Lanternas Verdes
  • Os Novos Guardiões

Informações da Revista:

Roteiro: Geoff Johns

Desenhos: Doug Mahnke

Arte-Final: Christian Alamy e Keith Champagne

Cores: David Baron

Editor Original: Brian Cunningham

Tradução: Mario Luiz C. Barroso

Letras: Valéria Calipo

Editor: Levi Trindade

Editora: Panini Comics.



Categorias: Mangás e Quadrinhos
Tags: , , , , ,

Gustavo Domingues

Leitor inveterado e crítico mal humorado, pretende criticar todos os autores até alienar a literatura para sempre!