Um ano de Grifo Nosso

Escrito por: | em 23/09/2010 | Adicionar Comentário |

Queridos leitores,

É com muitissima satisfação que escrevo esse post hoje, para lembrar que há exatamente um ano atrás nós colocamos no ar o primeiro episódio do Grifo Nosso (sobre meu livro favorito, diga-se de passagem).

será que deviamos comemorar com um bolo maluco?

Será que deviamos comemorar com um bolo maluco?

Para mim, ver que o site crescer é uma grande realização:  é ver uma idéia tomar forma e ganhar vida própria; é compartilhar uma paixão com meus amigos e acabar ganhando outros no caminho; é, enfim, um grande orgulho.

Então, antes de mais nada, queria agradecer publicamente meus colegas de podcast, que entraram nesse barco sem conhecer muito sobre podcasts, que aprenderam a blogar, gravar, editar, etc.; e que têm disposição para ler todos os livros propostos, gostem ou não.

Também não posso deixar de agradecer nossos colunistas, o Jagunço e a Thais, que junto com os podcasters têm ajudado a manter o site atualizado e com bastante conteúdo à disposição dos leitores enquanto aguardam os capítulos seguintes.

Mas, dentre todos os agradecimentos, o mais importante certamente é dedicado aos nossos leitores e ouvintes que são, no final das contas, os destinatários de toda essa besteirada que nós produzimos.

Para todos vocês fica meu formal MUITO OBRIGADA , por lerem; por ouvirem; por aguentarem as piadinhas sem graça do Gustavo; por não me apedrejarem na rua pelas notas baixas; por nunca reclamarem de nada em relação ao Eric e a Ju (alias, agora que reparei, vocês não tem nada mesmo para criticar neles? desçam a lenha ai…); e, principalmente, por comentarem: nós amamos comentários, discussões, debates e tudo que vem nesse pacotinho.

E, justamente por gostarmos tanto dos comentários, decidimos criar uma promoção e vamos dar um presente de aniversário para o leitor/ouvinte que mais comentou aqui no blog durante esse um ano de vida (você não sabia que estava participando? nem nós!). O presente será um dos seguintes (à escolha do ganhador):

1. Coleção Guia do Mochilheiro das Galáxias;
2. Coleção Crônicas do Mundo Emerso;
3. Guerra dos Tronos (Apenas o primeiro livro)

É claro que o maior presente são os nossos podcasts!

O único problema técnico que enfrentamos foi: tanto o ANDRÉ V. H quanto o CUTIA comentaram 21 vezes aqui no Grifo Nosso e ficaram empatados na primeira posição.

Dai, para resolver o impasse, decidimos o seguinte: o primeiro dos dois (o ANDRÉ V.H ou o CUTIA) que comentar NESTE POST, dizendo: qual foi seu episódio favorito e porque, e escolhendo, dentre as opções mencionadas, o presente que gostaria de ganhar, será o ganhador!

É isso ai, feliz aniversário para nós e obrigada a todos.



Categorias: Diversos
Tags: ,

Dani Toste

Advogada, jogadora de RPG, viciada em internet, amante de de livros, séries, música e filmes. Acha que o Lewis Carrol é um gênio, é obcecada pelos livros da Alice que considera os melhores do mundo.

18 Comentários sobre Um ano de Grifo Nosso

Adicione um comentário