Grifo Pelo Mundo: Livrarias de Toronto – Indigo Books, Music & Café

Escrito por: | em 07/11/2011 | Adicionar Comentário |

A livraria Indigo é uma rede de livrarias no Canadá que foi fundada em 1996.  Na livraria são vendidos além de livros , DVDs, CDs, Jogos de tabuleiro, brinquedos, o e-reader Kobo, entre outros.

 

Livraria no Eaton Center

Pontos Fortes:

Na livraria você provavelmente irá encontrar livros procurados e muitas novidades, também é bem organizada, em seções específicas e temáticas, ficando fácil achar o que se procura.

Os atendentes são bem simpáticos e sempre tentam te ajudar. Como a Indigo é proprietária de 58% da Kobo Inc., se você tem dúvidas sobre o e-reader Kobo, eles mostram todo o e-reader e tiram todas as dúvidas, tanto que eu não iria comprar um e-reader, pois eu queria comprar um Kindle e é muito mais caro no Canadá, então desisti, e os outros não valiam a pena, eram bem caros de qualquer forma. Mas eu fui à livraria e o atendente me convenceu a levar o Kobo, e eu não me arrependi (mas é claro que eu sei que o Kindle é melhor).

A livraria tem um ambiente bem agradável, é possível ver várias pessoas sentadas no chão lendo livros, HQs e Mangás à qualquer hora do dia.

Pontos Fracos:

O único ponto fraco que eu achei na livraria é a quantidade de atendentes, pois são poucos e bem concorridos.

 

Para quem for para o Canadá é uma livraria para se visitar. A unidade que eu fui fica localizada no shopping Eanton Center, fica na estação de metrô Dundas ou Queens, as duas estações têm saída para o shopping.

 



Categorias: Diversos
Tags: , , , , , , , , ,

Thaís Priolli

Louca por distopias, sempre com uma teoria de "E se...". Não pretende morrer neste planeta.

Comentário sobre Grifo Pelo Mundo: Livrarias de Toronto – Indigo Books, Music & Café

Adicione um comentário