Você luta as minhas batalhas, eu luto as suas.

Escrito por: | em 10/08/2010 | Adicionar Comentário |

Faz um tempo que eu não faço posts pré-podcast, mas sinto que devo ao menos uma breve explicação aos leitores e ouvintes sobre porque o capítulo 12 está demorando tanto para chegar.

Haviamos agendado a gravação para o dia 14 de agosto, mas infelizmente teremos que adiar novamente. Não se assustem com a demora: nós não desistimos do podcast, nem nos aposentamos, nem muito menos morremos. O problema é que, como vocês devem saber, todos os membros do podcast estão no ultimo ano da faculdade de direito e isso quer dizer, entre outras coisas: ano de monografia.

Nós vamos gravar o episódio 12, o mais breve possível, mas isso provavelmente só acontecerá no final do mes.

Mas, aproveitem essa espera inacabável para entrar no clima do livro:

“Hook pegou uma flecha na sacola pendurada a tiracolo e verificou se era a que ele queria. Era de ponta larga, com espigão longo, destinada a cortar o corpo de um cervo, uma flecha feita para rasgar artérias de modo que o animal sangrasse até a morte caso Hook errasse o coração, mas ele raramente errava. (…)

Enconstou a flecha na madeira do arco. Estava observando Perrill porque não precisava olhar para a flecha nem para o arco. O polegar esquerdo prendia a flecha e a mão direita esticou ligeiramente a corda até que ela se encaixou no pequeno entalhe reforçado com chifre na extremidade emplumada da flecha. Levantou o arco, os olhos ainda no filho mais velho do moleiro.

Puxou a corda sem esforço aparente, ainda que a maioria dos homens que não fossem arqueiros não conseguissse puxá-la até a metade. Esticou a corda até a orelha direita. (…)

Hook disparou. Foi um disaro suave, a corda de cãnhamo soltando-se do polegar e dos dois dedos sem ao menos um tremor.”

(Cornwell, Bernard. Azincourt)

Vale lembrar que, com esse atraso, ainda da tempo de enviar comentários sobre o livro para contato(arroba)grifonosso.com



Categorias: Diversos
Tags: ,

Dani Toste

Advogada, jogadora de RPG, viciada em internet, amante de de livros, séries, música e filmes. Acha que o Lewis Carrol é um gênio, é obcecada pelos livros da Alice que considera os melhores do mundo.

2 Comentários sobre Você luta as minhas batalhas, eu luto as suas.

  1. Pingback: Tweets that mention Grifo Nosso » Você luta as minhas batalhas, eu luto as suas. -- Topsy.com

  2. Andre V.H

    Só quem já fez uma monografia sabe oq isso significa! Boa sorte com a banca pra vcs! rs

Adicione um comentário