Lançamento do Mês: Latitudes Piratas

Escrito por: | em 17/09/2010 | Adicionar Comentário |

Neste mês saiu o livro Latitudes Piratas do escritor Michael Crichton que morreu em 2008. Que não só tem grandes livros  como sucessos,  como também sitcoms e filmes.

Michael Crichton

Alguns livros conhecidos: Jurassic Park, Devoradores de Mortos, O Enigma de Andrômeda, entre outros.

O livro foi achado pela metade no computador do autor e um assistente completou a obra, sendo a primeira obra póstuma do autor.

A trama como o nome já acusa, envolve corsários (piratas autorizados a roubar por ordem do rei ou rainha) cujo líder e personagem principal, Charles Hunter, é contratado para se infiltrar em Port Royal e roubar, com um mirabolante plano, um navio espanhol que dizem conter tesouros . A história se passa em 1665 e se inicia na costa da Jamaica.

Capa da edição americana

Os direitos para o filme já foram comprados e será adaptado por David Koepp, que adaptou Jurassic Park, e produzido  e provavelmente dirigido por ninguém menos que Steven Spielberg, que voltará a abordar piratas depois de Hook -A Volta do Capitão Gancho.

O livro por enquanto está a venda somente no site da editora (Rocco) com o valor de R$43,00 por 320 páginas (Caro hein?! Será que o acabamento é especial?).

Com certeza uma ótima aquisição.



Categorias: Notícias
Tags: , , , , , , , , , ,

Thaís Priolli

Louca por distopias, sempre com uma teoria de "E se...". Não pretende morrer neste planeta.

2 Comentários sobre Lançamento do Mês: Latitudes Piratas

  1. Gustavo Domingues

    Devoradores de Mortos do Michael Crichton foi meu primeiro livro sério(digo não escolar) depois de Ilíada, e continua um dos meus prediletos e o único que li dele até hoje.
    Mas se baseando por ele e sabendo a história de Latitudes Piratas esse livro já entrou na minha lista de favoritos à compra.
    Péssima perda o Michael. E a Stephanye Meyer nem é atingida por um maldito avião.

  2. Lucas Isla

    apenas um erro,Charles Hunter invadiu Matanceros, e não Port Royal

Adicione um comentário