Lançamentos Panini: Deadman Wonderland – Jinsei Takaoka e Kazuma Kondou

Escrito por: | em 07/09/2011 | Adicionar Comentário |

Chega este mês pela Panini o mangá Deadman Wonderland.

Deademan Wonderland - Capa do Volume 1

Deadman Wonderland – Capa do Volume 1

O mangá conta a história de Ganta Igarashi, sobrevivente do terremoto que devastou Tóquio, se muda para Nagano. Na escola de Ganta ocorre um massacre em sua sala de aula sendo ele o único sobrevivente. Acusado pelo massacre, é condenado a morte e enviado para trabalhar no Deadman Wonderland, um parque de diversões onde os funcionários são presos que estão no corredor da morte. É neste parque que ele encontra Shiro, uma garota de cabelos brancos que diz ser sua amiga, mas que Ganta não se lembra dela.

Minha primeira impressão: No primeiro volume não temos muito desenvolvimento,apenas a apresentação da prisão, da Shiro e de You Takami, que, indicado pelo diretor da prisão, passa a acompanhar Ganta. Ainda em andamento no Japão (até o momento tem 10 volumes) a série tem versão em anime (que ainda não consegui assistir). Gostei dos traços do mangá, a Shiro é bonitinha, e me lembra a Chi (faltou as orelhinhas).

Alguém já leu esse mangá? Qual a impressão de vocês?



Categorias: Mangás e Quadrinhos
Tags: , , , ,

4 Comentários sobre Lançamentos Panini: Deadman Wonderland – Jinsei Takaoka e Kazuma Kondou

  1. Lorde Worth

    Qual o nível ecchi disso?

  2. Juliana Morais

    Bom como eu só li o primeiro volume, não sei dizer se vai ser ecchi. Pelo que entendi da estória o nível vai ser baixo. Mas, como não li muito, e nem assisti o anime, posso estar enganada.

  3. Marilia Gil

    Eu ainda não me animei muito para comprar.
    Mas concordo qnto ao traço: é muito boninho. Os meus mos desenhistas/Estúdio que lançou ” Eureka Seven”, que foi outro mangá que eu fiquei um pouco insegura para ler porém me surpreendeu bastante!

  4. sérgio

    eu li online e a historia é muito boa estou ansioso para comprar os mangás.

Adicione um comentário