IBA: a nova plataforma da Abril

Escrito por: | em 10/11/2011 | Adicionar Comentário |

Sim, o ícone é muito feio…

A editora Abril acaba de apresentar o beta de seu novo sistema de distribuição de conteúdo digital, o IBA. A coisa já está na Apple Store e promete ser o núcleo de venda e assinatura do grupo. Já estão previstas 23 revistas e mais de 5 mil livros de 50 editoras diferentes, além de jornais do país inteiro.

O IBA já tem acordo com a HP para que o aplicativo venha pré-instalado nos computadores da marca. Outra novidade é a possibilidade de que a plataforma permita a sincronizaçao entre diferentes aparelhos do usuário – mas, obviamente, a invenção é voltada para os tablets.

O IBA será lançado oficialmente em Fevereiro de 2012.

Site do dito cujo: http://www.iba.com.br/

 



Categorias: Notícias
Tags: , , ,

Jagunço

Sociólogo, professor, blogueiro ocasional e amante de cinema pipoca. Acredita piamente que literatura é um troço extraordinário, uma das maiores formas de experiência humana, especialmente se você topa aprender algo com ela. Gosta de bom humor, enredos absurdos e de rir das marmotas da vida.

4 Comentários sobre IBA: a nova plataforma da Abril

  1. Sim

    A HP lançou uma promoção: comprando determinados notebooks, vc tem direito a 3 meses (a partir da compra) de acesso às revistas Abril. O programa não funciona, o SAC da Abril nada resolve: depois do quarto contato, nem resposta mais recebi. Muito bom! Aliás o e-mail do SAC da Abril faz propaganda do IPAD… Acho que devia ter comprado o Ipad em vez do HP… Mas se como vc diz só vai ser inaugurado em fevereiro… até lá meu prazo de 3 meses já terá expirado. “Brinde” bom, esse!

  2. Rai

    Também estou passando pelo mesmo problema, comprei um nootbook HP, supostamente teria direito aos tres meses de assinatura eletronica e até agora nunca consegui abrir uma revista pra lê. Já mandei vários e-mails e até agora não obtive respostas, falta de respeito com o consumidor, já que ofereceram a promoção.

  3. Equipe Assinante Abril

    Caros,
    Entrem em contato conosco através do Twitter (http://www.twitter.com/assinanteabril) ou Facebook (http://www.facebook.com/AssinanteAbril) para solucionarmos o caso rapidamente e garantir o acesso às nossas publicações. Desde já, nos desculpamos por qualquer aborrecimento. Obrigado!

  4. Mina

    estou passando pelo mesmo problema, comprei um notebook da HP com a promoção que nunca consigo acessa, j´tem um mês isso e nada, a abril não resolve nada. Oh propaganda ennganosa

Adicione um comentário