Notícias Subterrâneas: Um Breve Post

Escrito por: | em 12/05/2013 | Adicionar Comentário |

Saudações! Por algum motivo coincide com o Dia das Mães este que será o menor post das Notícias Subterrâneas até o momento. Estou estranhando a falta de um “Zombies versus Moms” ou coisa do tipo, mas os autores medíocres parecem felizes em só abusar do Natal mesmo. Enfim, sem outros meios de estender o post, vou repassar a lista de regrinhas da casa: falo sobre lançamentos das duas últimas semanas, não estranhem a falta de livros brasileiros; para ver cada livro no amazon.com ou no site da editora, cliquem na capa; (*) indica ebook para kindle, (**) indica ebook para kindle e kobo, (^) indica audiobook; por fim, deixem comentários, servem de energia vital para o anfitrião.

Portal

Temos dois nomes de peso marcando presença esta semana. O primeiro é Eric Flint (Ring of Fire), que – junto a Ryk E. Spoor – lançou Portal *, sequência de Threshold Boundary. O outro é Robert Silverberg, que lançou uma coletânea de contos sobre seu bem sucedido cenário de sci-fi, Majipoor, com o nome de Tales of Majipoor**^ (criatividade no título? Nunca). Fora isso, há dois livros de sinopses curiosas. Assassin’s Dawn** (Stephen Leigh) fala sobre a luta de uma guilda secular de assassinos para preservar sua existência em um mundo decidido a se livrar dela, enquanto The Fictional Man (Al Ewing) tenta fazer uma versão mais séria (?) do clássico cenário de Hollywood habitado por personagens da indústria cultural.

Assassins' DawnTales of Majipoor The Fictional Man

Que lista colossal! Vamos fingir que nem aconteceu, ok? Até semana que vem, tentarei encontrar alguma sample que renda um post longo e volumoso.

 

 



Categorias: Notícias Subterrâneas

Lorde Worth

Caçador de Hobbies exóticos, leitor obsessivo e jogador compulsivo.

2 Comentários sobre Notícias Subterrâneas: Um Breve Post

  1. André

    Um post anãozinho. hsuehusheuse
    Bons livros, um destes lançamentos vou ter que pedir pra minha namorada comprar! =D

    • Lorde Worth

      Um deles? “Fictional Man” ou “Portal”, ahahaha. Essa lista foi tão pequena que me deu desgosto.

Adicione um comentário